quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AS ENCALHADAS

As Encalhadas conta a história de três mulheres, de três gerações distintas com algo bem significativo entre elas, A FALTA DA FIGURA MASCULINA, DO HOMEM em suas vidas. Assim é a história marcante entre Dona Severina, avó, matriarca da família, que vive volta e meia dando suas escorregadas, na busca de suas aventuras amorosas. Adelaide, a filha, vive com seus encantos e esperanças de encontrar a pessoa ideal, o homem certo para um relacionamento perfeito. Maria Antonia, a Toinha, a neta de Dona Severina e filha de Adelaide, é a adolescente da família e tenta acompanhar as mudanças do seu mundo externo, vivendo de artimanhas com seus ficantes secretos.
Dona Severina, após a morte de seu marido, caiu na fiscalização da sua filha Adelaide, que utilizando-se de suas inúmeras manobras, tenta dificultar todo e qualquer relacionamento da mãe, que por ventura venha acontecer. Por conseguinte, A velha Severina, em represália, mantém uma política contra os pretendentes de Adelaide, contribuindo assim para a não concretização das poucas oportunidades surgidas. A velha não perde a oportunidade de mostrar aos pretendentes de Adelaide, as falhas da filha, pontuando assim seus fracassos e defeitos.
Adelaide, fruto de uma aventura amorosa, engravidou de Maria Antônia, a adolescente da família, que reforçando o partido, junto com a velha Severina, mantém marcação cerrada contra as possíveis possibilidades de namoro de sua mãe Adelaide.

TEATRO DAS BACABEIRAS, sábado e domingo 08 e 09 de AGOSTO, a PARTIR DAS 20:30

FICHA TECNICA
ELENCO
ALCEMY ARAUJO – D. SEVERINA
MARCOS VALÉRIO – ADELAIDE
GEÓSTENYS MELO – MARIA ANTONIA
HERMES TRINDADE – PAULO MAURÍCIO
TEXTO – ALCEMY ARAUJO
PESQUISA DE SONOPLASTIA – GENÁRIO DUNAS
EXECUÇÃO DE SONOPLASTIA – ISMAEL SÁVIO
PLANO E EXECUÇÃO DE LUZ – ANE KELMI
FIGURINOS E ADEREÇOS – CIA. TEATRO DO RISO
CONCEPÇÃO DE MAQUIAGEM – GEÓSTENYS MELO
DIREÇÃO GERAL – GENÁRIO DUNAS.
valor do ingresso: 12,00 inteira, 6,00 meia

CONTATOS:
96 – 8127-4065 (GENÁRIO)
96 – 9973-8725 (ALCEMY)

Nenhum comentário: