terça-feira, 25 de agosto de 2009

Plano de Capacitação para Estagiários iniciou nesta segunda-feira

Iniciou nesta segunda-feira, 24, no prédio da Escola de Administração Pública do Amapá o Plano de Capacitação para Estagiários do Programa Amapá Jovem, uma iniciativa conjunta entre o Governo do Estado Amapá e os centros de estágio CIEE e IEL que faz parte do Programa Amapá Jovem. O curso tem como finalidade principal proporcionar à estudantes do Ensino Médio e acadêmicos de diferentes graduações condições de aprimoramento em seu ambiente de estágio, como forma a unir o ensino teórico ao prático.
As aulas prosseguem até o dia 28, nos horários de 8 às 12horas e 14h30 as 18horas, envolvendo 10 turmas com 60 participantes cada, de maneira a atender a todos os estagiários atuantes em órgãos públicos do Estado do Amapá. As aulas têm como base metodológica o desenvolvimento de dinâmicas de grupo, técnicas de vivência e debates em torno de temas apresentados aos alunos.
Na ocasião da abertura da Capacitação, a Diretora-Presidente da Escola de Administração Pública, Maria Goreth Sousa, ofereceu boas-vindas aos participantes. “Me sinto feliz com a realização deste Programa, que funciona como um meio de melhorar suas performances como estagiários e uma oportunidade de integrá-los ao mercado de trabalho. O Amapá Jovem é uma iniciativa inédita do Governo do Estado e deve ser aproveitado da melhor maneira possível por todos vocês”, declarou Maria Goreth.


Hélida Vilhena
Núcleo de Jornalismo Institucional
Contatos: (96)3212-1169
dcn@secom.ap.gov.br

Nenhum comentário: