quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Escolha da Rainha do Carnaguarí será sexta-feira

A escolha da Rainha do Carnaguari 2009 será nesta sexta-feira, 7, durante a abertura oficial do maior carnaval fora de época da cidade de Ferreira Gomes. Este ano cinco candidatas disputam o título de Rainha. Uma das exigências estabelecidas pela coordenação do evento é que as participantes sejam moradoras do município.
A abertura do evento está marcada para ás 20 horas com participação de representantes da comunidade, políticos e de outras autoridades presentes no evento. O desfile da Rainha acontece às 23 horas. Paralelamente ao concurso será realizada a final da Gincana Escolar, DJ Túlio “O Bárbaro”, Banda Destack, Banda Pick e DJ Robson.
A Rainha do Carnaguarí 2009 irá reinar durante os três dias de festa, perdendo o título apenas em 2010 com a edição do 14º Carnaguarí. As candidatas ao título este ano são: Sabrina Moreira Vaz, Michele Ferreira Costa, Karina Vaz Agenor, Ingrid Machado Barbosa e Queiline Marques Ferreira.
No sábado, 8, haverá a escolha da Musa do Sol do Carnaguarí 2009. O desfile que ocorrerá às 16 horas será aberto à candidatas de Ferreira Gomes e de outras cidades. No sábado a noite será eleita a Musa do Carnaguarí, candidatas indicadas pela rede hoteleira da cidade. As candidatas do Musa Carnaguarí 2009 representarão as potencialidades do turismo local de Ferreira Gomes. Cada candidata nesta modalidade representa também hotéis da região entres Maramalde, Buriti, Tucumã, Mirante do Araguari e Thassos Hotel.
Segundo os organizadores, o Carnaguarí 2009 deve receber cerca de 50 mil pessoas durante os três dias de festa. O Governo do Estado é o principal parceiro da Prefeitura de Ferreira Gomes na realização do evento, que também recebe apoio da Eletronorte, Associação Comercial de Ferreira Gomes, Rádio Araguari FM, Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Câmara Municipal de Vereadores de Ferreira Gomes, Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) e Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). O encerramento do Carnaguarí será no domingo, 9.

Informações: 9139- 4851/ 8118- 5652.
Edy wilson Silva
Assessor de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional

Nenhum comentário: