quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Governo define ordem de desfile de 7 de Setembro em Macapá Estratégias estão sendo montadas para que o desfile contagie ainda mais o público presente

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 12, no Palácio do Setentrião, entre os Órgãos de Defesa Social do Governo do Estado e Secult, Secom, Guarda Municipal, EMTU, Polícia Rodoviária, 34º Batalhão de Infantaria e Selva do Exército Brasileiro e Marinha do Brasil, ficou definida a programação e a ordem do desfile Cívico Militar de 7 de setembro, que ocorrerá no Sambódromo. O encontro foi presidido pelo Coronel PM Bráulio Cruz do Gabinete de Segurança Institucional.
A programação inicia as 8 horas com a presença do governador Waldez Góes e o prefeito de Macapá Roberto Góes que farão cumprimentos às autoridades no palanque oficial. Logo após, o governador fará revista as tropas, em seguida, começarão o desfile oficial.
No desfile de 2008 cerca de 15 mil militares participaram dos desfiles no Sambódromo. “Este ano o desfile será mais dinâmico, pois estamos montando estratégias para que esta data cívica que contagia os participantes do desfile, também seja motivo de emoção e civismo contagiando o público que vier prestigiar”, ressaltou coronel Bráulio.
Confira a ordem do desfile:
1 - Legião Francesa
2 - Banda do 34º BIS
3 - Estado Maior: Exército Brasileiro, Policia Militar e Corpo de Bombeiro Militar
4 - Marinha do Brasil
5 - 34º BIS
Banda da PM
6 - Polícia Militar (PMAP)
Banda do Corpo de Bombeiro Militar
7 - Corpo Bombeiro Militar (CBMAP)
8 - Polícia Civil
9 - Polícia Rodoviária Federal – (somente Viaturas)
Banda da Guarda Municipal
10 - Guarda Municipal de Macapá
Banda da Polícia Militar
11 - Grupo Escoteiros – Veiga Cabral / Humberto Santos e Marcílio Dias
12 - Núcleo Bandeirante Caio Viana Martins
13 - Grupo de Desbravadores
14 - ASPAAM
15 – Maçonaria

Informações: 9112-6712
Eliazar Bezerra
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: