sexta-feira, 8 de maio de 2009

FIEAP e SESI na XVI Acao Global.

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) realizará através do Serviço Social da Indústria (SESI-AP) e em parceria com o SENAI e o IEL, Prefeitura Municipal de Macapá, Governo do Estado, Rede Globo, parceiros, patrocinadores e voluntários, a XVI AÇÃO GLOBAL 2009, uma iniciativa da indústria brasileira.
A Ação, cujo tema é “Um Brasil de Cidadania”, com enfoque à Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente acontecerá no dia 30 de maio, das 8h às 17h, na Escola Estadual Raimunda Virgolino e na Associação dos Servidores da SEINF, no bairro das Pedrinhas.
Através de uma imensa rede de solidariedade, a Ação Global desenvolve atividades com o objetivo de promover inclusão social e a construção da cidadania. A soma de esforços envolvidos na ação proporciona uma infra-estrutura operacional invejável ao evento. Através de uma imensa rede de solidariedade, a Ação Global já desenvolveu atividades nas áreas de educação, saúde, esporte/lazer/cultura e responsabilidade social que modificaram a vida de milhões de brasileiros.
A meta a ser alcançada durante a XVI Ação Global 2009 pelo SESI Amapá é a realização de atendimentos a 30 mil cidadãos.
Mais de mil pessoas entre funcionários do Sistema FIEAP (SESI, SENAI e IEL), parceiros e voluntários estarão envolvidos na Ação.
Atendimentos na área da Saúde
Serão oferecidos à comunidade, serviços de massagem, distribuição de óculos, atendimentos odontológicos, consultas médicas: Cardiologia, Clínico Geral, Ginecologia, Oftalmologia, Otorrino e Pediatra, e exames: glicemia, próstata, tipagem sanguínea, colesterol total e ultra-sonografia obstétrica.

Ana Anspach & Tinale Silva
Comunicação e Marketing do Sistema FIEAP
SESI - SENAI - IEL - FIEAP
E-mail: ascom@fieap.org.br
Fone: (96) 3084-8944
9112-5488 (Ana)

Nenhum comentário: