terça-feira, 26 de maio de 2009

Sistema FIEAP realizara Workshop “Orientaçao ao C ontribuinte da Industria”.

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), através do Serviço Social da Indústria e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizará amanhã, 27 de maio, a partir das 8h, no auditório da Casa da Indústria, Workshop “Orientação ao Contribuinte da Indústria”.
Voltado para gestores de empresas industriais, membros do Conselho Regional de Contabilidade e da Junta Comercial de Macapá, coordenadores e gerentes das Áreas de Negócios e Relações com o Mercado, Sindicatos filiados a FIEAP, profissionais de RH das empresas industriais e representantes de Arrecadação, o evento objetiva orientar os contribuintes da indústria, bem como divulgar os produtos e serviços prestados pelas entidades.
Na ocasião será distribuído o manual de Orientação ao Contribuinte da Indústria.
Informações através do fone 3084-8903.
Contribuintes
O que define a empresa como contribuinte da indústria é o tipo de atividade econômica que a mesma desenvolve. A responsabilidade pela classificação do empreendimento é do próprio contribuinte, sendo esta providência essencial para o correto recolhimento das contribuições ao segmento industrial.

COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
FONE: 3084-8944

Nenhum comentário: