sábado, 9 de maio de 2009

Superfácil realiza Ação Governo e Você em Calçoene

O Governo do Estado do Amapá através do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Superfácil) realiza neste sábado, 9, mais uma edição do Programa Governo e Você, desta vez o beneficiado será o município de Calçoene. O objetivo do programa é atender com respeito e igualdade a população em busca de serviços e atendimento.
Durante a realização da ação o Superfácil vai realizar serviços de atendimento como: Emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Passe Livre para portadores de necessidades especiais e idosos com idade acima de 60 anos, além de orientação jurídica, em parceria com a Defensoria Pública do Estado.
Atualmente o Superfácil presta mais de 20 serviços nas esferas Municipal, Estadual e Federal e conta com quatro unidades de atendimento: Centro, Zona Norte, Santana e Laranjal do Jarí
“Existem duas Unidades do Superfácil em construção que deverão ser inauguradas até o final do ano: Uma na Zona Sul de Macapá e outra em Tartarugalzinho”, garantiu a diretora do Órgão Zenaide Dutra.

Valdecir Bittencourt
Assessor de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional

Contato: (96) 3212-1169

Nenhum comentário: