terça-feira, 5 de maio de 2009

Banco do Brasil abre inscrição para concurso

MANAUS - O Banco do Brasil abre hoje (04) as inscrições do processo seletivo que visa formar cadastro reserva no cargo de escriturário. As vagas serão preenchidas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia, Roraima e Pará. O ensino médio é obrigatório
É preciso ter nível médio completo, para fazer jus à remuneração de R$ 1.037,40 mensais, além da gratificação semestral de 25% e a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, a participação nos lucros ou resultados e a possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Para tanto, a carga horária é de 30 horas semanais.
Inscrições
Os interessados poderão garantir participação entre 10h do dia 4 e 15h do dia 24 de maio, pela internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), mediante pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 42.
Quem não dispuser de acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados pelo Cespe/UnB nos endereços relacionados no item 5.3 do edital que pode ser conferido no site www.verdesmares.com.br/concursos.
Os candidatos serão submetidos apenas à prova objetiva, que será dividida em 70 questões de conhecimentos básicos e 80 de conhecimentos específicos, com duração de quatro horas (domingo), sendo aplicada no dia 21 de junho, em horário e locais divulgados, a partir do dia 10 do mesmo mês, pela comissão de organizadores do processo seletivo.
Cargo
Entre as principais funções do escriturário estão o atendimento ao público, os contatos com clientes, a prestação de informações aos clientes e usuários; bem como a redação de correspondências em geral; a conferência de relatórios e documentos; os controles estatísticos; a divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco; a atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e a execução de outras tarefas ligadas ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.
Grande parte das atividades será executada utilizando-se de equipamentos de informática: microcomputador, terminais de teleprocessamento, etc.
Dados
1.037 reais é o valor mensal para os candidatos que forem nomeados, além da gratificação semestral de 25% do salário.
8 estados terão vagas: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia, Roraima e algumas cidades do Pará

Fonte:
Seja o primeiro a comentar esta matéria

Nenhum comentário: