terça-feira, 19 de maio de 2009

XI Acao Global.

O Serviço Social da Indústria (SESI-AP), entidade vinculada a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), realizará em parceria com a Rede Globo, SENAI, IEL, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Macapá, parceiros, patrocinadores e voluntários, a XVI AÇÃO GLOBAL 2009. O evento tem como principal objetivo proporcionar cidadania a milhões de pessoas.
Cidadania é uma palavra que se traduz em ações concretas, em um conjunto de esforços coordenados que envolvem o indivíduo, as instituições e as empresas em uma complexa rede de relações sociais e econômicas. Partindo da máxima que a cidadania deve ser exercida com vistas ao bem-estar e ao desenvolvimento da população, a XVI AÇÃO GLOBAL 2009 forma uma rede social, envolvendo mobilização e educação.
A Ação Global propicia assistência a uma parcela da população mais carente de bens e serviços básicos. Durante todo o dia de sábado, 30, a Escola Estadual Raimunda Virgolino e a Associação dos Servidores da SEINF, situadas no bairro no bairro das Pedrinhas, abrirão suas portas e oferecerão serviços nas áreas de educação, saúde, esporte/lazer/cultura e responsabilidade social, garantindo, desta forma, ao público participante, o exercício de seus direitos sociais.

Ana Anspach & Tinale Silva
Comunicação e Marketing do Sistema FIEAP
SESI - SENAI - IEL - FIEAP
E-mail: ascom@fieap.org.br

Nenhum comentário: