POR: ELIENEU PINHEIRO
Durante dois dias, os acadêmicos dos Cursos de Comunicação da Faculdade Seama porão em prática todo o conhecimento adquirido nos cursos de Publicidade, Jornalismo e Relações Pública, o teste de conhecimento acontecerá no “Banho de Comunicação”, nos dias 28 e 29 maio.
Nas edições anteriores, o evento era promovido pela coordenação do Curso de Publicidade, após a unificação dos cursos de comunicação, passou a integrar as três habilitações. “ A intenção é fazer com que os alunos participem do evento de forma mutua, sem que haja uma diferenciação entre eles ou curso”, explica a coordenadora dos curso de comunicação Roberta Scheibe
No “Banho de Comunicação”, os acadêmicos terão de adotar duas empresas do estado e criar para elas estratégias de marketing jornalístico, publicitário e de relações públicas que serão divulgados em mídias locais e nas instalações da Faculdade Seama. As empresas ainda serão definidas pela coordenação dos cursos.
“Queremos complementar a formação dos nossos acadêmicos e estimulá-los à produção de trabalhos práticos relacionados à comunicação integrada incitando o trabalho em equipe e divulgar os cursos de comunicação para o mercado de trabalho”, finaliza Roberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário