terça-feira, 5 de maio de 2009

Isaac pede melhorias para comunidade do Pracuuba do Araguari

O deputado Isaac Alcolumbre (DEM), em uma de suas visitas a comunidades do interior do Estado, verificou de perto uma reclamação dos moradores da localidade de Pracuuba do Araguari, no município de Cutias. As péssimas condições dos postes de madeira. O posteamento é antigo e está deteriorado pelo tempo, alguns ameaçam cair por causa da estrutura comprometida. A necessidade foi motivo de requerimento solicitando providências a Companhia de Eletricidade do Amapá. O documento foi encaminhado ao plenário para votação esta semana pelo Deputado Isaac Alcolumbre, para a substituição de 19 postes na comunidade. A iniciativa quer atender a reivindicação dos moradores que temem maiores problemas com o posteamento comprometido.
Na visita a comunidade de Pracuuba do Araguari, o deputado Isaac também verificou a necessidade de construir uma escola ao lado do posto de saúde da localidade. O terreno em questão não está ocupado, e como sugestão, poderia ser aproveitado para atender as necessidades da população, contribuindo para o desenvolvimento local. O documento foi discutido em plenário para ser encaminhado a Secretaria de Infra estrutura do Estado.
Na mesma sessão foi avaliado também o requerimento de autoria do deputado Isaac que pede a conclusão das obras de construção dos 700m da passarela também na localidade de Pracuuba do Araguari.
Asscom Isaac Alcolumbre

Nenhum comentário: