terça-feira, 12 de maio de 2009

Miss Amapá se preparou por três anos para oportunidade no Miss Brasil

FONTE:www.g1.com.br

Três anos foi o tempo que a Miss Amapá, Enyellen Campos Sales, esperou para ter a oportunidade de participar do concurso Miss Brasil. Ela contou ao G1 que, durante esse tempo, preparou-se participando de concursos internacionais, fez cirurgia plástica e até freqüentou uma escola para misses.
Conheça as candidatas ao Miss Brasil 2009
A morena, de 22 anos e 1,74m, cursa o último ano de fisioterapia e estuda inglês e espanhol. Além das atividades acadêmicas, Enyellen também estudou muito para ter uma chance no Miss Brasil. Ela passou um ano em uma escola em Belo Horizonte, onde teve aulas de passarela, etiqueta e postura.
“Além disso, na escola também tínhamos orientação de cirurgião plástico. Eu não estava dentro dos padrões de medida estabelecidos pelo Miss Brasil, e coloquei silicone", afirma a miss. Enyellen conta que foi submetida a um procedimento chamado bioplastia, que fez pequenas correções em seu rosto.
Sobre as intervenções, a Miss Amapá afirma que valeram à pena. “Acho que é importante fazer. Quando uma pessoa tem um sonho, acho que deve correr atrás”, diz.

Nenhum comentário: