sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marilyn Manson ameaça jornalistas que publicarem "acusações absurdas"

Redação Portal IMPRENSA

O músico Marilyn Manson ameaçou "assassinar" jornalistas que criarem histórias sobre ele sem embasamento. A ameaça foi feita em sua página na rede social MySpace.
"Eu posso, mas não preciso me defender das acusações absurdas nas quais a imprensa média se agarra. Se precisarmos de uma foto nua para provar que sou bem diferente do que a prestes-a-ser-assassinada-em-sua-casa imprensa decidiu fabricar, isso será fácil", disse o cantor.
Manson ainda pediu ajuda aos fãs para coibir a publicação de matérias que ele julgar impróprias. "Se um 'jornalista' [aspas do de Manson] fizer uma declaração improvisada sobre mim e minha banda, irei pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs até a casa dele saudá-lo", escreveu.
A intenção da "visita" é, segundo Manson, "descobrir o quão longe vai a crença [do jornalista] em sua liberdade de expressão".
"Desafio todos vocês a escreverem coisas que não dirão na minha cara. Porque eu irei fazê-los dizer. Desta maneira. Isto é uma ameaça", desafiou o músico.
De acordo com informações do New York Post, a ameaça seria uma advertência seria uma resposta à uma entrevista concedida ao L.A Weekly em que o músico é descrito pela reportagem como um viciado paranoico em cocaína, bastante diferente da personagem gótica que assume em público.

Nenhum comentário: