quarta-feira, 1 de julho de 2009

Macapá Festa do Sol começa nesta sexta-feira 3

O Governo do Amapá em parceria com a Prefeitura de Macapá realizam a partir do dia 3, a programação das férias de verão “Macapá Festa do Sol”. Na segunda-feira, 29, o Governo do Estado e a Prefeitura de Macapá reuniram-se para tratar dos últimos detalhes da programação. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio do Setentrião.
Segundo a coordenadora geral do Macapá Festa do Sol, Geni Frota, haverá programação em todos os bairros de Macapá, nas arenas esportivas e espaços de lazer, com shows, gincanas e torneios esportivos, além de vasta programação em todos os balneários da capital. “Além dos eventos nos fins de semana nos balneários como Fazendinha e Curiaú, este ano vamos estender a programação durante a semana, para que todos tenham lazer, inclusive idosos, jovens e crianças. Haverá muitas atividades nas arenas esportivas dos nossos bairros de Macapá”, explicou Geni.
Para marcar o início da festa, haverá um grande show no Araxá, na sexta-feira, 3, a partir das 19 horas, com apresentação de artistas locais e da banda de forró Magníficos. Uma grande estrutura está sendo montada para receber o público na avenida Beira Rio. Abadás já estão sendo confeccionados para os brincantes, nas cores do sol e do céu, que poderão ser utilizados durante todo o mês de julho nas atividades esportivas e shows. Nesse período, Macapá vai receber uma bonita programação visual e colorida na entrada dos balneários.
Participaram da reunião o secretário especial de Governadoria Coordenação Política e Institucional, Alberto Góes, os secretários de Comunicação do Estado, Marcelo Roza; de Obras da Prefeitura, David Alcolumbre; de Desporto e Lazer, Hildo Fonseca e o secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Otacílio Barbosa, e o prefeito Roberto Góes.

Bianca Castro
Assessora de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
96)3212-1169
dcn@secom.ap.gov.br

Nenhum comentário: