sexta-feira, 3 de julho de 2009

Show da Banda Magníficos marca inicio do Macapá Festa do Sol

A abertura oficial do Macapá Festa do Sol, programação das férias de verão promovido pelo Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura de Macapá, será nesta sexta-feira, 3. O evento ocorrerá na Concha Acústica do Araxá, a partir das 19 horas, com apresentação dos artistas locais Osmar Junior e Adail Junior, além do show eletrizante da Banda Magníficos.
O grande show da Banda Magníficos marcará o início da programação que vai até o dia 5 de Agosto. Uma grande estrutura está sendo montada para receber o público na Orla do Santa Inês e avenida Beira Rio. Abadás foram confeccionados para os brincantes, nas cores do sol e do céu, que poderão ser utilizados durante todo o mês de julho nas atividades esportivas e shows. Nesse período, Macapá vai receber uma bonita programação visual e colorida na entrada dos balneários.
De acordo com a coordenação, o Macapá Festa do Sol é um projeto voltado para proporcionar a comunidade acesso ao lazer, a pratica esportiva e cultural, incentivando a utilização dos espaços públicos de lazer como opção de atividades no período de férias. O evento será desenvolvido nas áreas urbanas de Macapá, balneários do Araxá, Curiaú, Complexo do Jandiá, bem como nas áreas dos distritos de Santa Luzia, São Joaquim do Pacuí, Lontra da Pedreira, Carmo do Maruanum e Bailique nas Vilas Progresso e Macedônia
Segundo a coordenadora geral do Macapá Festa do Sol, Geni Frota, haverá programação em todos os bairros de Macapá, nas arenas esportivas e espaços de lazer, com shows, gincanas e torneios esportivos, além de vasta programação em todos os balneários da capital. “Além dos eventos nos fins de semana nos balneários como Fazendinha e Curiaú, este ano vamos estender a programação durante a semana, para que todos tenham lazer, inclusive idosos, jovens e crianças”, explicou Geni.
O Macapá Festa do Sol vai reunir diversos órgãos que vão trabalhar para conscientizar tanto motorista como os veranistas. Aos motoristas serão entregues sacolas de lixo e informativos sobre o perigo ao dirigir e beber.

Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
(96)3212-1169

Nenhum comentário: