quarta-feira, 1 de julho de 2009

Edital abre vagas para professor temporário na UEAP

A Universidade do Estado do Amapá abriu inscrição na segunda-feira, 29, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado ao preenchimento de quatro vagas de professor temporário da instituição. O edital com as regras para concorrência está publicado no site www.ueap.ap.gov.br e nos murais do Campus. O prazo para inscrição se encerra no próximo dia 10.
O PSS para provimento de vaga de docente da UEAP é válido por um ano com possibilidade de ser prorrogado. A avaliação é composta de uma única etapa e terá como principal critério a formação nas áreas das matérias ofertadas, com titulações de Especialista, Mestre, Doutor ou Livre Docente. Também são consideradas na formação: atividades ligadas ao ensino e à extensão; produção científica, técnica, artística e cultural na área de conhecimento definida do concurso; aprovação em concurso público no magistério superior; exercício de atividades ligadas à administração universitária.
As vagas disponíveis no edital de contratação de professor temporário da UEAP são nas áreas de Letras (Inglês Técnico, Literatura Inglesa II, Literatura Norte Americana II), Pedagogia, Sociologia ou Antropologia (Introdução à Sociologia, Educação Indígena), Engenharia de Pesca ou Engenharia Naval (Navegação, Tecnologia Pesqueira, Oceanografia Abiótica), Engenheiro Químico, Nutricionista ou Biólogo (Beneficiamento e Industrialização do Pescado, Dinâmica de Populações Pesqueiras, Carcinologia).
As inscrições estão sendo feitas na Pró-Reitoria de Graduação da UEAP, no horário de 8 as 12h e de 14:30 as 18h.

ASCOM-UEAP

Nenhum comentário: