terça-feira, 16 de março de 2010

AVISO: GRUPO DE LÁGRIMAS

Ação Social no Ariri

A Associação Grupo das Lágrimas, entidade beneficente que luta em prol da comunidade, de igualdade social, centraliza o serviço próximo da população e tem por sua presidente de honra Helena Guerra, comunica que estará realizando uma Ação Social no dia 27 de abril (sábado), das 09:00 às 13 horas, na localidade do Ariri. No dia de fazer a diferença, serão oferecidos os seguintes atendimentos: consultas médicas e odontológicas, verificação de pressão arterial, palestras educativas, distribuição de preservativos, corte de cabelo com escova, depilação das sobrancelhas, manicure, limpeza de pele e feira de roupas usadas. Você está convidado!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota:

A Associação Grupo das Lágrimas, tendo por sua presidente de honra Helena Guerra, informa que no dia 17 de abril (quarta-feira) dois julgamentos serão realizados:
1- Do acusado de assassinar Fernando da Silva Ramos: Fórum de Macapá, às 08h00min horas, na Avenida FAB;
2- Do acusado de assassinar José Vagner Ferreira Barros: Fórum de Santana, às 08h00min horas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atendimentos na Instituição

A Associação Grupo das Lágrimas, entidade beneficente que luta em prol da comunidade, de igualdade social, centraliza o serviço próximo da população e tem por sua presidente de honra Helena Guerra, comunica que os atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos estão sendo marcados diariamente na sede da instituição situada na Rua Professor Tostes, 2417, Buritizal. O horário para agendar e dispor dos serviços é das 08:00 às 18:00 horas. Contatos: 8806-8271.

Nenhum comentário: