quinta-feira, 18 de março de 2010

WALDEZ INDICA AUDITORA AMAPAENSE PARA VAGA NO TCE

O governador Waldez Góes enviou na manhã desta quarta-feira,17, ofício ao presidente da Assembléia Legislativa Jorge Amanajás indicando a auditora Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço para ocupar a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado em virtude da aposentadoria do conselheiro Luiz Fernando Pinto Garcia.
O nome de Maria Elizabeth consta de lista tríplice enviada ao governador Waldez pelo presidente daquela Casa José Júlio de Miranda Coelho. Os outros nomes são: Terezinha de Jesus Brito Botelho e Antônio Wanderler Colares Távora, todos auditores do TCE.
A escolha do conselheiro, quando aberta a vacância, é de livre indicação do governador entre os nomes indicados em lista tríplice enviada pela presidência do Tribunal de Contas, que leva em consideração critérios como merecimento e antiguidade dos auditores de carreira.
Maria Elizabeth é amapaense, graduada em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas Colégio Moderno, atual Unama, em 1983. Membro do Conselho Regional de Contabilidade do Amapá, desde 1985. Atuou na antiga Secretaria de Finanças do ex- Território Federal do Amapá como chefe da divisão de Análise Contábil, atuou como auditora no ex-Território Federal do Amapá no período de 1986 a 1991, chegando ao Tribunal de Contas do Estado em julho de 1991, por meio de concurso público.

Galeria de Fotos
Núcleo de Jornalismo Institucional
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: