sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Inscrições para o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho – PSQT encerram dia 31 de agosto.

O Serviço Social da Indústria (SESI - AP), entidade vinculada à Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), está realizando mais uma edição do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho – PSQT/2010.
O Prêmio tem como objetivo prestar o reconhecimento público às empresas industriais que investem em práticas de responsabilidade social, além de promover a adoção de valores de gestão e valorização das pessoas, tornando-as mais produtivas e com maior possibilidade de permanência no mercado de trabalho.
As empresas que se inscrevem para participar do prêmio são avaliadas nas áreas temáticas de Sistema de Gestão de Pessoas, Educação e Desenvolvimento, Qualidade de Vida e Desenvolvimento Socioambiental.
Aberto a indústrias contribuintes do SESI ou optantes pelo Simples, o PSQT é composto por três fases: Estadual, Regional e Nacional. Além de premiadas, as empresas vencedoras no âmbito nacional recebem uma medalha da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, concedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego e as vencedoras na modalidade Especial ainda recebem o Selo Prêmio SESI Qualidade no Trabalho, que tem como propósito reconhecer e agregar valor a suas marcas e produtos como empresas socialmente responsáveis.
As inscrições para o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho – PSQT encerram dia 31 de agosto.

Informações pelos fones: 3084-8815 / 9908 – 5567 / 9114 – 5819.
e-mail para inscrição: www.sesi.org.br/psqt2010.
SESI a serviço da Indústria do Amapá.

COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
FONE: 3084-8944

Nenhum comentário: