segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Procon realiza I Concurso Pintando a Bandeira do Procon

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP) promoverá, no período de 2 a 13 de agosto, o I Concurso Pintando a Bandeira do Procon. O objetivo é chamar a atenção do público para a atuação do órgão, estimulando crianças, jovens e adultos na adoção de comportamentos adequados nas relações de consumo.
O concurso será realizado em escolas públicas e particulares. Os alunos inscritos terão de apresentar trabalhos artísticos - pinturas e desenhos no formato A3 (papel canson ou 40) - sobre o tema a Bandeira do Procon utilizando o triangulo Consumidor/Fornecedor/Produto.
Fica vedada a participação de funcionários, alunos, e quaisquer outras pessoas que não pertençam aos estabelecimentos estudantis selecionados e as que não possuam endereço eletrônico.
Os trabalhos pré-selecionados pelas escolas serão repassados para o Procon, que recolherá o material no período de 16 a 20 de agosto, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por técnicos e especialistas na área. A classificação levará em consideração os seguintes quesitos: adequação ao tema, clareza e objetividade, criatividade e originalidade.
O primeiro lugar receberá um net book. Os alunos premiados em 2º e 3º lugares receberão placas de homenagem. A entrega dos prêmios acontecerá no dia 11 de setembro, data do aniversário do Código de Defesa do Consumidor.
Eventuais dúvidas relacionadas ao concurso e seu regulamento podem ser esclarecidas através do e-mail: gab@procon.ap.gov.br.

Nenhum comentário: