terça-feira, 17 de agosto de 2010

Policia Militar realiza palestra de Alerta contra drogas e violência

A Policia Militar, ministrará nesta quarta-feira a palestra “Alerta contra drogas e violência”, que faz parte do Primeiro circuito de palestras relâmpago para alunos do Ensino Médio. A ação visa prevenir o uso de drogas e a prática de atos ilícitos além de chamar a atenção para os crimes que afetam famílias em todo o país.
A programação ocorrerá no dia 18 de agosto a partir das 10h30 no Salão de Atos do Colégio Seama. Na ocasião, cerca de 100 estudantes do 1º ano do Ensino Médio estarão presentes para participarem da discussão, com um olhar diferenciado sobre o Alerta contra drogas e violência.
A Coordenadora Pedagógica da instituição, Tatiana Duarte, fala da preocupação que o Colégio Seama tem com seus alunos. “Como forma de prevenir e diminuir o número de adolescente em risco de crime, o Colégio Seama busca preparar os jovens para a vida através de palestras educativas“, comenta a Coordenadora.
As palestras se estenderão ao mês de agosto e conta com a participação de várias instituições públicas como da Polícia Federal, Vara da infância e da Juventude, Promotoria de Justiça, Ministério Público entre outras. “Vamos trabalhar temas que estejam em evidencia, com o intuito de orientar os nossos alunos para que eles não sejam as próximas vitimas desses crimes e violência”, finaliza Tatiana.

SERVIÇO:

Departamento de Jornalismo e Imprensa da Faculdade Seama
E-mail: jornal@seama.edu.br
Fones: (96) 2101 5151 ramal 5160
(96) 8114 5698 / 9132-1309

Nenhum comentário: