sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Roda de Samba Nosso Jeito na tarde deste domingo

Neste domingo, 15, retorna o projeto “Roda de Samba Nosso Jeito” no espaço Soho, no bairro Santa Rita. Fazendo uma autêntica roda de samba, com um repertório que inclui sucessos que tornaram-se imortais na voz de Cartola e Paulinho da Viola até composições de sambistas contemporâneos, o Grupo Nosso Jeito faz a interatividade perfeita entre gerações.
O projeto iniciou no primeiro semestre e nas tardes de domingo leva para o Soho um grande número de amantes do samba que tem a garantia de música de qualidade em um ambiente agradável e seguro. A organização vai do respeito ao horário até os serviços de segurança e flanelinha. “Quem vem pro Soho fica à vontade pra se divertir e não tem problema com garçom, que são em número suficiente e quando sai tem a certeza de que seu transporte está intacto”, fala o violinista Alan.
Formada por jovens experientes apesar da idade de cada um, o grupo Nosso Jeito é conhecido por tocar em bares, boates e espaços particulares do Estado sempre com padrão musical de qualidade. Dando oportunidade para que outros sambistas subam em seu palco, eles são um dos responsáveis pelo fortalecimento do samba no Amapá.
“Quem participa da nossa roda de samba volta sempre, conseguimos mostrar que jovens podem fazer festa pra todas as idades, tocamos sambas de várias gerações, todo mundo se diverte começando a semana de bem com a vida, rodeado de pessoas bonitas e ninguém sai reclamando”, fala Guri do Cavaco. Na retomada do projeto o Nosso Jeito recebe como convidados especiais os grupos Sensação do Samba e Efeito Real.
Serviço:
Projeto Roda de Samba Nosso Jeito
Local: Espaço Soho, no bairro Santa Rita
Hora: de 17 às 22:00
Entrada: pulseira-ingresso R$ 5,00

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação
Mais informações: 8116-6687

Nenhum comentário: