segunda-feira, 25 de março de 2013

CEA - Aviso de desligamentos programados de 25 a 28/03/13

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa os desligamentos de energia elétrica programados para a semana, de segunda-feira, 25, a quinta-feira, 28, em Macapá e Santana, com o objetivo de atender solicitações da Seção de Manutenção de Distribuição (SEMD) da CEA. Conforme data, locais e horários abaixo especificados:
Dia 25 (segunda-feira)
No horário de 14h30 às 17h - Rua Manoel Eudóxio Pereira com a Avenida Euclides da Cunha, bairro Santa Rita; Avenida Contemporanea com Tucidetes, bairro Renascer; e em Santana, na Travessa L-17 com a Travessa L-04, bairro Provedor, para poda de árvores.
Dia 26 (terça-feira)
No horário de 8h30 às 13h - Rua Manoel Eudóxio Pereira com a Avenida Tupis, bairro Buritizal, para substituição de poste de madeira para concreto; na BR-210, Comando do 2º Batalhão, bairro Infraero I, para relocar poste e colocar rede com cabo muliplexado; e, em Santana, na Avenida P. da C. Favela com a Passagem da Luz, na Vila Daniel, para afastamento de poste e adequação de trafo para padrão.
Dia 27 (quarta-feira)
No horário de 8h30 às 13h - Rua Amadeu Gama com a Avenida José Caetano, bairro Universidade, para substituição de poste de madeira; Rua Minas Gerais com a Avenida Cleveland Cavalcante, bairro Nova Esperança, para poda de árvores; e, em Santana, na Avenida Castro Alves com a Travessa L-11, bairro Fonte Nova, para substituição de postes.
Dia 28 (quinta-feira)
No horário de 8h30 às 13h - Rodovia Juscelino Kubitschek, bairro Jardim Equatorial, para substituição de poste; e Avenida Júpiter e Avenida Vênus, Conjunto da Ego, para substituição de trafo e recondutoramento para remanejar carga.

Nenhum comentário: