quinta-feira, 14 de março de 2013

Ueap lança edital de contratação de técnicos administrativos

No período de 13 a 15 de março, a Universidade do Estado do Amapá (Ueap) estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação, em caráter temporário, de técnicos administrativos dos níveis médio e superior. As inscrições são gratuitas e atendem às normas estabelecidas no Edital nº 010/2013, constante no site www.ueap.ap.gov.br e nos murais da instituição.
O PSS destina-se à contratação de profissionais para preenchimento de vagas nas pró-reitorias e divisões administrativas em áreas de formação específica, entre as quais Bioquímica e Tecnologia da Informação (TI), e em nível de ensino médio, a exemplo do setor técnico administrativo e transportes, totalizando 25 vagas.
A contratação possibilita o preenchimento de vagas de essencial interesse público da instituição até que a mesma venha a ter o seu próprio quadro de servidores efetivos, que, por determinação do governador Camilo Capiberibe, deverá acontecer logo após a realização do segundo concurso público para preenchimento do quadro docente, previsto para este ano.
As inscrições devem ser feitas na DIPS, no Campus I, no horário de 9h às 11h30 e de 15h às 17h30. A seleção curricular, de caráter classificatório e eliminatório, obedecerá ao atendimento dos pré-requisitos para a função a ser desempenhada. Nas funções de nível superior, faz-se necessário que os profissionais estejam devidamente registrados nos seus respectivos órgãos de classe.
A remuneração para cargos de nível médio é de R$ 1.728,00 e para cargos de nível superior, de R$ 2.880,00, com base na lei que estrutura os quadros de servidores da Ueap, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de março, no site da instituição, fixado nos quadros de aviso e posteriormente publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Keila Gibson Rebelo/Ueap

Nenhum comentário: