quarta-feira, 6 de março de 2013

Sesa lança edital para Concurso de Residência em Enfermagem

A Comissão de Residência em Enfermagem (CORE) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) lançou edital para o Concurso de Residência em Enfermagem para o ano de 2013. Os referidos cursos têm características de pós-graduação, lato sensu, desenvolvidos nos diversos níveis de atenção à saúde, sob forma de treinamento em serviço, em regime de dedicação exclusiva.

As vagas são destinadas a enfermeiros formados em escolas oficiais em curso de graduação em Enfermagem reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e a enfermeiros com diploma estrangeiro devidamente revalidado no Brasil.

Serão ofertadas vagas para as áreas de Enfermagem Cirúrgicas (04 vagas), Enfermagem em Saúde da Família (04 vagas) e Enfermagem Obstétrica (04 vagas). As inscrições deverão ser efetuadas no período de 6 a 12 de março de 2013, na sede da Comissão de Residência em Enfermagem na Sesa, situada na Av. FAB, nº 69, 2º andar, CEP: 68900-073, Macapá, Amapá, pessoalmente ou por procurador público nomeado legalmente; ou via Sedex (Correios).

Em caso de inscrição pelos Correios-Sedex a data de postagem deverá ser até o dia 11 de março de 2013. O edital está disponível nos sites www.ap.gov.br e www.saude.ap.gov.br.

Alieneu Pinheiro/Sesa

Nenhum comentário: