sábado, 2 de março de 2013

Dilson Borges recebe visita de Davi Alcolumbre em Mazagão

O prefeito de Mazagão Dilson Borges recebeu a visita em seu gabinete do deputado federal, Davi Alcolumbre, do DEM, na ultima sexta-feira, dia 28. O deputado que tem forte atuação em toda a região ainda fez questão de visitar com autoridades do município vários órgãos da administração municipal.
Em sua passagem pela cidade o deputado visitou a olaria do município, que há mais de 2 anos esta desativada; e informou a comunidade que já existe uma parceria com a prefeitura de Mazagão, que vai destinar mais de 1 milhão de reais para a reconstrução da olaria de Mazagão. “Mesmo antes de tomar posse o prefeito Dilson Borges, já estava em Brasília para buscar recursos e uma das prioridades dele ao nos procurar era alocar recursos para reconstruir essa olaria de Mazagão e isso fizemos e hoje podemos garantir que temos mais de 1 milhão para recuperarmos essa olaria de Mazagão”, declarou.
Em seguida, acompanhado do prefeito Dilson Borges e dos vereadores, o deputado aproveitou para conhecer a Unidade Básica de Saúde Cid Santana e o prédio do Conselho Tutelar.
O prefeito de Mazagão Dilson Borges agradeceu a visitar do parlamentar e declarou que ainda irá outra vezes à Brasília em buscar de recursos para o município de Mazagão. “Estamos recebendo um parlamentar atuante do nosso Estado e ele veio para trazer boas noticias e apartir de agora vamos lutar para colocar esses recursos nas contas do município e realizarmos essa reconstrução, mas vale lembrar que ainda vamos muitas vezes a Brasília e concerteza iremos procurar o deputado para conseguir mais recursos para Mazagão”, finalizou.

Nenhum comentário: