segunda-feira, 18 de março de 2013

Semana Sebrae de Empreendedorismo inicia em Tartarugalzinho

Por: Denyse Quintas / SEBRAE

No período de 18 a 22 de março, o Sebrae inicia a Semana de Empreendedorismo no Município de Tartarugalzinho. Estão disponíveis inscrições gratuitas, no Curso Elaboração de Projeto para Captação de Recursos, no Amapá e palestras sobre acesso à créditos, atendimento para legalização de empresas e consultorias à produtores rurais. São aguardados empresários, empreendedores individuais e potenciais empresários pescadores.
As capacitações acontecem na Escola Estadual Reisalina Ferreira Tomas, localizada na Avenida Perpétuo Socorro, no Centro. Foram estabelecidas seis (6) turmas, com 30 participantes cada. Os cursos acontecem à noite e durante o dia, serão feitas as visitas de consultorias e orientações sugeridas pelo Sebrae às empresas.
O Sebrae conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Tartarugalzinho e com as Secretarias municipais de Cultura e de Ação Social, Tartarugalzinho FM 87.9, Fórum da Comarca de Tartarugalzinho e Companhia de Eletricidade de Tartarugalzinho.
Participam da Semana Sebrae de Empreendedorismo, os colaboradores do Sebrae, Renê Barbosa, Kelly Cardoso, Bruno Castro, Isaac Andrade, Erick Leal, além de consultores e instrutores, sob a coordenação do gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial (UDT), Richard Maia.

Escola Estadual Reisalina Ferreira Tomas – Diretora, Patrícia do Socorro Ferreira: (96) 9905-3635.

Nenhum comentário: