terça-feira, 12 de março de 2013

Secretaria de Educação seleciona bolsistas para atuarem no Proinfo Integrado

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) promove, no período de 15 a 21 de março, as inscrições do Processo Seletivo para Tutores Bolsistas do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional (Proinfo) Integrado.
Os interessados devem procurar a secretaria do Núcleo de Tecnologia Educacional Marco Zero, situado na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, 1257, bairro Central, nos horários das 8h às 12h e das 14h30 às 18h.
Os tutores irão atuar de acordo com a modalidade semipresencial relativa aos cursos de Introdução à Educação Digital, 60h, duração de quatro meses; Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), 60h, duração de quatro meses; e Elaboração de Projetos, 40h, duração de três meses. Os cursos serão realizados pelo Núcleo Tecnologia Educacional Marco Zero, em parceria com a Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação (MEC).
Para se inscrever no Processo Seletivo, além do preenchimento da Ficha de Inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:
Curriculum Vitae.
Diploma do Curso de Nível Superior Licenciatura
Certificado dos cursos: Introdução à Educação Digital, Tecnologias da Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICs e Elaboração de Projetos;
Certificado do Curso de Tutoria
Diplomas autenticados dos títulos constantes no Currículo Vitae

Nenhum comentário: