terça-feira, 5 de março de 2013

BRAHUNA, PARA NÓS VOCÊ É SUSPEITO!



Diante da falta de atitude do Tribunal de Justiça em declarar a suspeição do desembargador Constantino Brahuna nos processos envolvendo seu amigo pessoal deputado Moisés Souza, a sociedade amapaense vem a público exigir que Constantino Brahuna tenha a ombridade de declarar-se impedido, assim como fizeram os desembargadores Agostino Silvério e Douglas Evangelista.
Como é de conhecimento de toda sociedade, Constantino Brahuna é declaradamente amigo de Moisés Souza, frequenta a casa dele e ele, Moisés Souza, frequenta a casa de Constantino. Essa estreita ligação compromete um dos maiores esteios da Justiça: a imparcialidade. A amizade de Brahuna com o deputado certamente influenciará na decisão do desembargador e a falta de ação do TJAP colocou em cheque a credibilidade de todos judiciário amapaense.
A justiça não tem nenhum valor se não for para servir a sociedade e nenhuma sociedade sobrevive sem Justiça, pois torna-se terra fértil para impunidade, a violência e o justiçamento.
A justiça amapaense está na berlinda, suas bandejas não estão equilibradas, pois o fiel da balança pesa mais para um lado.
Participe do Ato pelo afastamento do desembargador Constantino Brahuna dos processos envolvendo seu amigo pessoal, Moisés Souza.

Dia 05 de março, as 18 horas, em frente ao Teatro das Bacabeiras.

Movimento Mãos Limpas
Amapá Contra a Corrupção

Nenhum comentário: