sexta-feira, 22 de março de 2013

Veículos têm a oportunidade de concorrer ao prêmio com sua cobertura internacional

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, uma das maiores e mais prestigiadas premiações da área. O prêmio, promovido pela revista e Portal IMPRENSA, com patrocínio da Souza Cruz, é um dos principais da América Latina voltado para a produção jornalística e para o estímulo da liberdade e da ousadia na imprensa.
Com o objetivo de reconhecer a atuação de jornalistas brasileiros residentes no exterior, esta edição vai premiar as matérias produzidas por correspondentes para veículos impressos ou emissoras de rádio e televisão sediados no Brasil.
A categoria Cobertura Internacional também contempla os trabalhos de repórteres brasileiros que são enviados a outros países para o desenvolvimento de reportagens especiais.
As inscrições devem ser feitas pelo site da premiação até o dia 20 de maio e concorrem ao prêmio os trabalhos veiculados no período de 8 de abril de 2012 a 7 de abril de 2013.
Líbero Badaró vai distribuir 76 mil reais em 11 categorias
O Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo não premia pautas específicas, e visa estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, identificando e premiando os melhores trabalhos jornalísticos em suas principais modalidades.
Trabalhar com paixão ainda vale a pena e esta é sua chance de levar essa mensagem às redações do país. Afinal, ter um Badaró no currículo é mais que uma honraria. É o reconhecimento pelos seus pares da excelência do seu trabalho.

Participe!

Serviço:
IMPRENSA
Gisele Sotto / Bruna Souza
contato@premioliberobadaro.com.br
Tel: (11) 2117-5312 / 5311/ 5300

Nenhum comentário: