sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Abertura do rodeio contagiou o público na 24ª Agropesc

A abertura do rodeio da 24ª AGROPESC ocorreu na noite desta quarta-feira, 30, na arena de rodeio do Parque de Exposição João Pompilho, município de Amapá. O público que prestigiou o rodeio foi presenteado com um grande espetáculo de show de humorismo com palhaços, locutores e comentaristas e um show pirotécnico. Além do show da dupla sertaneja Adenor e Adriano.
O comando do rodeio ficou por conta do agito do locutor de rodeios Geovani Duarte que contagiou o público com brincadeiras e prosas e uma linda homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos peões de rodeios.
Depois da solenidade de abertura ocorreu a 1ª eliminatória do rodeio, a 2ª eliminatória ocorrerá na noite desta quinta-feira e o encerramento com a premiação dos vencedores será na sexta-feira, 2. A premiação para o 1º colocado será uma moto.
A empresa de rodeio Equipe Pé de Vento Salva Vidas, do Estado de Goiás, contratada para realizar o rodeio da 24ª Agropesc promete mais surpresas até o último dia do rodeio, entre as atrações está incluído na apresentação desta quinta-feira, o Táxi Maluco para animar ainda mais o evento.
O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que disponibilizou profissionais de saúde e uma ambulância para prestar atendimento a qualquer eventualidade. O Corpo de Bombeiros também esta presente para dar suporte ao evento.
A 24ª AGROPESC é realizada pelo Governo do Estado sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Erika Amim
Assessoria de comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
erika@secom.ap.gov.br
Fone (96) 3212-1169
dcn@secom.ap.gov.br
www.amapa.gov.br

Nenhum comentário: