quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GOVERNADOR RECEBE JORNALISTAS NA EXPOFEIRA


Para apresentar a nova estrutura da 46ª Expofeira do Amapá, que começa nesta sexta-feira, 23, o governador Waldez Góes visitou nesta quarta-feira, 21, o Parque de Exposição da Fazendinha, Engenheiro Agrônomo Antonio Roberto Ferreira da Silva, acompanhado da imprensa amapaense.
Durante a visita, Waldez disse à imprensa que desde o início do seu Governo a Expofeira é um modelo que propõe reunir todas as atividades culturais, econômicas, sociais e empreendedoras no Estado envolvendo desde a indústria até o comércio, o que possibilita aos negócios um aumento gradativo ano a ano. “É evidente que quando a gente reuni num mesmo lugar todas as atividades econômicas de um Estado a possibilidade de negócios, entretenimento e de movimentação de pessoas é infinitamente maior”, completou.
Waldez, também ressaltou à imprensa, que é bom mensurar os negócios que são fechados após a Expofeira. “Os números que nós temos muita das vezes são apenas dos dez dias do evento, mas também temos que divulgar os números de negócios que acontecem depois da exposição”, explicou.
O governador falou sobre a nova arena de shows da Expofeira, que será inaugurada e entregue à sociedade na sexta-feira, 23, com o show nacional da dupla Victor e Léo. “Nós estamos inaugurando um novo palco para shows no Amapá, não só para a Expofeira, mas também, para outros grandes shows; Aqui nós já temos a Quadra Junina, o Festival do Açaí, eventos com jipeiros, criadores de cavalos e esta arena deverá comportar com segurança uma quantidade de 50 a 60 mil pessoas”, enfatizou.
Waldez disse que é o momento de se comemorar as conquistas obtidas ao longo das expofeiras, por isso todos os shows serão gratuitos. Além da visita à nova Arena de Shows o governador percorreu por outros setores do Parque rodeado de jornalistas, encerrando a visita monitorada com um almoço.

Nenhum comentário: