terça-feira, 6 de outubro de 2009

Setrap inicia recuperação da Eliezer Levi e Presidente Vargas

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) iniciará nesta terça-feira, 6, os serviços de recuperação dos trechos que vão desde a rua Eliezer Levy, até a avenida FAB e parte da avenida Presidente Vargas. Os serviços incluem recuperação de asfalto e limpeza do local.
Na semana passada a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) precisou interditar parte da Eliezer Levy para a realização dos serviços de substituição da rede de água tratada no Centro de Macapá.
Além de eliminar o vazamento de água, a nova rede instalada vai melhorar a distribuição de água para o Centro e Zona Norte. O presidente da Caesa, José Roberto Galvão frisou que a tubulação antiga estava totalmente corroída.
O presidente ressaltou ainda, que são aproximadamente 600 quilômetros de rede de água, com investimento do Governo do Estado que chega a R$ 1,2 milhão. A rede em obras é interligada ao Reservatório de Água do Ieta, no Centro. “Iremos acabar definitivamente com os constantes vazamentos ocorridos em trechos da rua Eliezer Elevy e avenida Presidente Vargas”, afirmou.

Iracilda Tavares
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: