terça-feira, 8 de julho de 2008

Bairro Jardim de Deus esta esquecido em Santana

Claudionor dos Santos

O Bairro Jardim de Deus, localizado atrais da lixeira pública do município de Santana, existe a mais de quatro anos no local, sem uma infra-estrutura e saneamento básico, os moradores solicitam urgentemente uma visita dos órgãos públicos para toma uma iniciativa em obras e serviços para o bairro, que se encontra esquecido por vários administradores que passam pela Prefeitura.
“Nos moradores só temos um escola no local e dois telefones públicos que estão quebrados, as ruas e avenidas necessitam de pelos menos uma fina camada de asfalto. Com a chegada das chuvas estamos sem condições de trafega pelo local, pois a lama impede de caminhar entre as ruas e avenidas. Ainda necessitamos de uma coleta diária dos lixos, pois o odor já esta tão forte que incomodam na hora do almoço”, explicou Humberto dos Santos, morador do local.
Por esta próximo da lixeira pública os moradores comentam que existe foco de dengue pelo local, e exigir uma visita dos agentes da vigilância sanitária. Água somente dos poços, pois a maiorias dos moradores não tem água tratada. As pessoas que reside no local se sentem isoladas com a falta de Posto de Saúde, Segurança, Linhas de Ônibus, Escolas, Iluminação e Asfalto.
“Precisamos ter uma melhor condição de vida, estamos desprezados e sem uma mínima condição de fica morando neste local. O mau cheiro já trouxe doenças para os nossos filhos e somos obrigados a residir com vários problemas, não temos para onde ir, o prefeito deveria olhar um pouco mais para este bairro, pois falta de tudo, até parece que estamos dentro da lixeira pública.Sentimos revoltados pelo que estamos passando e que ainda iremos passa se nenhuma autoridade toma iniciativa neste bairro”, revoltada disse Ivonete Lima, empregada domestica.

Nenhum comentário: