quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amapá participa de Encontro Nacional de Assessores de Comunicação

Representantes do sistema de segurança pública e jornalistas do Amapá participaram nos dias 24 e 25 deste mês, em Brasília, do Primeiro Encontro Nacional de Assessores de Comunicação Social. A proposta foi discutir e nivelar os discursos das assessorias de comunicação na área de segurança pública.
O encontro reuniu cerca de 170 pessoas dos 27 Estados brasileiros, entre jornalistas, policiais civis, militares, oficiais de polícia, delegados de polícia e representantes dos Governo Federal, Estadual e Municipal. Na ocasião, foi anunciado o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).
O encontro propôs a criação de uma rede de relacionamento entre os assessores de comunicação na área de segurança pública. Para isso, foi instituído no portal www.segurancacidada.org.br um fórum constante para discussão sobre temas relacionados às assessorias de imprensa e à segurança pública com cidadania.
O encontro serviu ainda para a troca de experiências em assessorias de imprensa na área de segurança pública. Os participantes puderam defender também projetos de segurança pública com cidadania bem sucedidos em seus Estados de origem.

Nenhum comentário: