sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ciodes disponibiliza site para facilitar ainda mais o atendimento ao cidadão

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes-190),lançou recentemente o site:www.ciodes.ap.gov.br para ajudar na divulgação dos trabalhos que a instituição disponibiliza diariamente a população. A nova ferramenta de trabalho do Ciodes vai garantir maior integração entre a comunidade e a instituição, através do disque emergência 190.
Por intermédio do site a população pode fazer denúncias online e ainda enviar críticas, sugestões e elogios. O portal dispõe ainda de textos e imagens atualizados diariamente sobre a atuação do Ciodes em favor da população local.
No último dia 13 deste mês, a instituição completou dois anos de criação. Para marcar a data, o Ciodes realizou uma vasta programação, que incluiu culto ecumênico ocorrido na sexta feira, 11, com a participação de servidores e seus familiares, além de representantes do Sistema de Defesa Social.
EVENTO - Na segunda-feira, 14, houve café da manhã para servidores, imprensa e representantes das instituições integradas ao Ciodes: Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica, Delegacia Geral de Polícia Civil, Bombeiro Militar, Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Guarda Municipal.
Durante os festejos, a Coordenadora Geral do Ciodes no Amapá, major da Polícia Militar, Vera Lúcia agradeceu o empenho de sua equipe para prestar o serviço a comunidade e principalmente a participação da população através das milhares de ligações feitas para o 190 durante os dois anos de existência do Ciodes.
Houve ainda entrega de troféu 190 – Você é mais que 100, a servidores que se destacaram no Tele-atendimento e no setor de Despacho. Foram premiados também representantes de órgãos integrados ao Ciodes.
O prédio do Ciodes fica situado à Avenida Raimundo Alvares da Costa, Nº 165, no Centro.

Edy wilson Silva
Assessor de Comunicação Social
Departamento Central de Notícias (DCN)
Telefones: (96)3212-1169/ 9902- 7620.
dcn@secom.ap.gov.br

Nenhum comentário: