quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sete abre inscrições para serviços temporários

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) inicia nesta quarta-feira, 23, o cadastramento de trabalhadores interessados nas vagas de serviço temporário para a 45ª Expofeira do Amapá, previsto para o mês de setembro. Oportunidade que favorecerá o aumento da renda desses trabalhadores, ao participarem de um dos eventos de maior movimentação econômica do Estado.
As inscrições podem ser feitas junto ao Sistema Nacional de Emprego (Sine-AP): Sine Central, Buritizal e Santana e nas unidades Superfácil do centro e zona norte.
Os cadastros serão feitos de acordo com os critérios exigidos pelo empregador para o preenchimento das vagas, após as inscrições será feita seleção com prioridade aos trabalhadores que residam nas localidades de Igarapé da Fortaleza, Fazendinha, no município de Santana e no entorno do Parque da Fazendinha.
Para os trabalhadores que já possuem cadastro no Sine, será necessário fazer atualização de endereço, telefone e a entrega de currículo, sendo que no mesmo deverá ser acrescida manualmente a ocupação pretendida.
Documentos necessários:
Carteira de Trabalho, Carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência (água,luz ou telefone), número de telefone para contato.
Vagas:
Auxiliar administrativo,Ajudante de montage,Ajudante de obra,Ajudante de carpinteiro ,Ajudante de eletricista,Ajudante de pedreiro,Ajudante de encanador,Ajudante de jardineiro,Ajudantepintor,Bilheteiro,Capinador,Carpinteiro,Cozinheiro(a),Digitador(a),Desenhista (pintar e abrir letras),Encanador,Entregador de panfletos,Eletricista,Estacionamento de carros,Jardineiro,Mestre de obras,Operador de brinquedos,Pintor,Pesquisador(a) apresentar foto 3x4,Pedreiro,Recepcionista apresentar foto 3x4,Roçador,Segurança,Serviços gerais,Servente de limpeza,Soldador,Vigilante (curso da esaf).

Ariele Martins
Maiores informações
Nazaré Leitão – 9112 1808 – Coordenadora do Trabalho
Celso Teran – 8111-6586 Gerente de Marketing da Sete
Ariele Martins – 9963 9644 (Ascom – SETE)

Nenhum comentário: