quarta-feira, 23 de julho de 2008

Participação do quadro EMPREENDEDORISMO e GESTÂO DE CARREIRA

Prezados Senhores Departamento de Gestão, Mídia e Marketing Industrial
o Departamento de Marketing e Comunicação da Comunicação Filmes esta cadastrando empresas/indústrias sediadas no Estado que tenham interesse em mídia em TV, Telenovela e Cinema Nacional.
A Comunicação Filmes apresenta o Programa Fique com a Gente e a Novela Obsessão que estarão no ar a partir de agosto, estaremos desenvolvendo entrevistas com Consultores Industriais que mostrarão o desenvolvimento e resultados de suas ações em gestão empresarial e de pessoas no quadro EMPREENDEDORISMO e GESTÂO DE CARREIRA.
Além disso, a produtora esta disponibilizando espaço no programa de TV mediante CONVÊNIO via PERMUTA de produtos, serviços e cenários para as produções de dramaturgia em contra partida da visibilidade em mídia nacional.
O Instituto CPF - De olho no Futuro - Filiado a Comunicação Filmes, esta recebendo propostas de indústrias interessadas em documentar suas ações sustentáveis no terceiro setor, que envolva a comunidade e preservação da vida, estaremos desenvolvendo documentários jornalísticos do andamento das ações e seus resultados, estes serão distribuídos nas Redes de Televisão Nacional através dos Canais Abertos de Cultura e Canais a Cabo.
Meus contatos são: 3209-9904/9664-7005/9655-1119/ 9182-8533
Ficamos a disposição para recebermos informações por email:comunicacaofilmes@comunicacaofilmes.com
Leonardo Cruz Teixeira
Diretor de Marketing e Comunicação Nacional
Comunicacão Filmes

www.comunicacaofilmes.com

Nenhum comentário: