terça-feira, 1 de julho de 2008

Forró Saborear encerrou programação

Um show com a banda nacional Forró Saborear marcou no domingo, 29, o encerramento do Arraiá no Meio do Mundo, promovido pelo Governo do Amapá em parceria com a Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap). A programação, iniciada dia 22 deste mês, no Parque de Exposições Engº Antonio Roberto Ferreira da Silva, na Fazendinha, reuniu todas as noites milhares de pessoas para assistir a inúmeras atividades juninas no Estado.
banda Forró Saborear subiu ao palco às 23 horas. O grupo fez um show frenético regado a muito forró, frevo e ritmos comuns em festas de São João. O show atraiu milhares de pessoas, e foi considerado recorde de público. Não houve cobrança de ingressos.
Avaliação
A secretária especial de Desenvolvimento Social Maria de Nazaré Farias do Nascimento, avaliou positivo o Arraiá no Meio do Mundo. Para ela, o Governo do Amapá tem tudo para crescer com esse novo conceito de maior festa junina da Amazônia. Além do investimento financeiro, o Governo do Estado garantiu o suporte necessário para a realização das principais programações que fizeram parte do evento.
A secretária disse também que as festividades realizadas no Parque de Exposições da Fazendinha geraram centenas de empregos temporários. “O Governo do Estado tem tudo para transformar e manter a quadra junina amapaense no maior evento folclórico da Amazônia; afinal, esta será uma das principais propostas institucional para o ano que vem”.
Mais informações: 3241-6011/9112-8739/9114-5035/8112-1539

Nenhum comentário: