quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fortaleza recebe encontro para produtores e artistas locais

A Fortaleza de São José de Macapá recebe nesta quarta-feira, 16, Rosana Monteiro, do Centro Cultural Banco do Brasil, para ministrar uma palestra cultural para orientar produtores culturais e artistas interessados em apresentar projetos para a programação dos Centros Culturais Banco do Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e para o CCBB Itinerante, que percorre outras cidades do país.
Durante a palestra, serão esclarecidas dúvidas sobre a formatação exigida no edital de inscrição e fornecidas mais informações sobre o processo de seleção dos projetos nas áreas de exposições, artes cênicas, música, cinema, vídeo, programa educativo e idéias.
O número de vagas para o Seminário Cultural é limitado. Para confirmar a presença é necessário telefonar para (96) 3082-1131 e informando nome completo, RG e telefone para contato.
Os projetos selecionados em editais do Banco do Brasil vão compor a grade de programação dos Centros Culturais do Banco do Brasil e também do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante, nos próximos anos.

Encontro Cultural – Macapá
Local:
Fortaleza de São José de Macapá – Rua Cândido Mendes, s/n
Data: 16.07.2008
Horário: 16h30
Inscrições:
pelo telefone (
96) 3082-1131

Nenhum comentário: