sábado, 19 de julho de 2008

PRAÇA N.S. DE FÁTIMA SÓ LIXO

A Praça N.S. de Fátima localizada no centro do bairro Santa Rita, esta totalmente abandonada pelo pode público. Construída seca de 15 anos a praça que era um ponto de lazer para os moradores do bairro e do centro, hoje esta tomada pelo mato e pela e lixo que se se encontra no local.
Moradores reclamam freqüentemente dos lixos que estão pendurados nas arvores, e muitos deles são trazidos pelos proprietários de restaurantes, os brinquedos estão todos quebrados possibilitando as crianças de usarem. O campo de futebol não tem mais areia, os usuários necessitam de trazer luva para proteger as mãos da piçarra que esta no local.
A mesma situação esta a praça da N. S. do Perpetuo Socorro, antigo igarapé das mulheres, a praça e toda extensão da orla esta um vergonha, ela deveria de mais cuidados, como pode os turistas e moradores elogiar a cidade que foi comentada no Rio de Janeiro, no samba da beijar-flor.
É um absurdo tanto do desprezo pelo secretário de obras como da população que desrespeita as normas do município, não basta só os órgãos públicos fiscalizar, todos nós temos o direito de preservar o patrimônio público, só assim evitaremos que os nossos logradouros fiquem do jeito que esta hoje. VAMOS SER MAIS EDUCADO, PRESERVANDO O QUE É NOSSO.

Nenhum comentário: